Disponível segunda remessa da Carteira de Estudante 2021

Carteiras devem ser retiradas no setor da DAE, no Campus

A Direção de Assistência ao Estudante (DAE) e a Coordenação de disciplina (CDIS) informam que está disponível a segunda remessa das Carteiras de Identificação Estudantil (CIE). Para visualizar a listagem completa dos estudantes que tiveram sua carteira liberada, acesse o link disponível aqui. Os discentes presentes na relação devem comparecer ao setor da DAE, no Campus (sala A-05), nas segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 13h, a partir desta segunda-feira (05) para retirada da Carteira. A entrega do documento estudantil contempla também os estudantes divulgados na primeira remessa que não puderam realizar a retirada de sua CIE devido a suspensão do atendimento presencial, determinada pela quarentena rígida no Estado, encerrada na última quarta (31).

A CDIS e a DAE informam ainda que os estudantes que já realizaram a solicitação e não estão presentes nesta primeira remessa devem acompanhar o status do pedido da sua carteira no site da Grande Recife (disponível aqui) e aguardar sua chegada na Instituição. Após a solicitação da CIE, o prazo é de três dias úteis para validação do cadastro. Os setores destacam também que é imprescindível que compareça ao Campus somente os estudantes cujos nomes constem nas listas de carteiras entregues, a fim de evitar aglomerações. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição, além da aferição de temperatura na portaria.

Demais listagens serão divulgadas através das redes sociais e do portal institucional. No caso de dúvidas, o atendimento acontece pelo e-mail carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br. Para maiores esclarecimentos sobre a confecção das carteiras, o contato deve ser feito diretamente com o Grande Recife Consórcio.

Entrega das Carteiras de Estudante
Primeira remessa | Listagem disponível aqui