Serviço Social promove roda de conversa sobre Direitos Humanos e Educação

Encontro será transmitido ao vivo no Youtube

Nesta sexta-feira (09), a partir das 14h, acontece a roda de conversa virtual “Educação em Direitos Humanos no IFPE Campus Recife”. A partir de uma perspectiva democrática, o encontro busca promover o diálogo sobre a temática dos Direitos Humanos e incentivar a participação da comunidade acadêmica da Instituição nas ações e projetos desenvolvidos através da Coordenação de Políticas Inclusivas (COPI) e de Serviço Social (COSS) do Campus Recife. A atividade é aberta também para o público geral e será transmitida no Canal do Campus Recife no Youtube, disponível para acesso aqui.

Durante o momento, será apresentado um levantamento das ações realizadas no ano de 2020, além das perspectivas para 2021, dos Núcleos ligados à Pró-Reitoria de Extensão (Proext). São eles: Núcleo de Apoio à Pessoa com Deficiência (NAPNE), Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade (NEGED) e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI). Integra também a conversa as atuações do Projeto de Extensão do Campus “Educação Democrática e Direitos Humanos”, ligado a COSS. O encontro on-line faz parte do Plano de Intervenção dos estagiários no IFPE Anna Flávia e Cleyton Batista, estudantes de Serviço Social da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A dupla também está responsável por mediar o diálogo entre os convidados representantes das ações.

Educação em Direitos Humanos no IFPE Campus Recife
Quando: sexta (09), ás 14h