Sai resultado final do processo de renovação do Bolsa Permanência

Comunidade acadêmica deve aguardar pagamento em suas contas bancárias

Após análise de recursos, a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou o resultado final das solicitações de renovação do Programa Bolsa Permanência 2021.1. No total, 930 estudantes se apresentaram aptos à renovação no programa e receberão bolsas mensais, correspondentes ao semestre vigente, nos mesmos valores que recebiam no semestre anterior. Contudo, a DAE destaca que o pagamento destas bolsas está condicionado à abertura e/ou resolução de pendência de conta bancária em nome do próprio estudante, caso houver. Para acessar a relação completa dos discentes aprovados, acesse o link disponível aqui.

O setor informa ainda que os estudantes destacados na listagem apresentaram justificativa de pendência de matrícula e, portanto, necessitam regularizar a situação de matrícula no Q-Acadêmico, pois o deferimento da Renovação no programa estará condicionado à regularização da matrícula. Em casos de dúvidas, o discente pode entrar em contato através do endereço de e-mail bolsapermanencia@recife.ifpe.edu.br

Renovação Bolsa Permanência 2021.1
Resultado Final disponível no link a ser acessado aqui
Estudantes devem aguardar pagamento em suas contas bancárias