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Sai resultado preliminar do processo de renovação do Bolsa Permanência

Acesse resultado da solicitação de renovação para o semestre letivo 2020.2. Interposição de recurso acontece nesta sexta (05)


A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta quinta-feira (04/03), o resultado preliminar do processo de renovação do Programa Bolsa Permanência para o semestre letivo 2020.2. No total, 1.035 estudantes do Campus Recife solicitaram renovação no programa. Os interessados podem acessar aqui o resultado da solicitação de renovação.

Destaca-se que os (as) estudantes cujo resultado conste no quadro como “indeferido” deverão observar, no mesmo quadro, o motivo do indeferimento. Esses estudantes terão o dia 05 de março (esta sexta-feira), impreterivelmente, para interpor recurso ao resultado preliminar, através do Sistema Fluxo (acesso aqui). 

Na interposição do recurso, o estudante deverá justificar o seu pedido de recurso e anexar determinados documentos, conforme os respectivos casos. Nos casos de erro ou ausência da comprovação de dados bancários, será o comprovante da conta bancária constando os dados bancários com titularidade do estudante. Como comprovante, será aceita a foto/imagem do cartão (frente e verso) ou do extrato ou outro documento bancário, constando as seguintes informações de identificação: nome completo do titular da conta (tem que ser o estudante), banco, número da agência e número da conta. 

Já nos casos de matrícula em menos de 03 disciplinas, sem apresentação de justificativa, o estudante deverá justificar o motivo pelo qual não cumpriu o critério de permanência no programa. Realizando a justificativa, o estudante deverá anexar o documento comprobatório, no Sistema Fluxo. Em caso de não confirmação das disciplinas solicitadas na matrícula, por falta de turma ou outro motivo institucional e que não tenha matrícula confirmada em pelo menos três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE: comprovante do requerimento ou cópia do e-mail solicitando a matrícula da(s) disciplina(s) e, se possível, com prazo de resposta emitida pela coordenação do curso.

Os estudantes que, durante a interposição de recurso, precisarem anexar mais de um documento deverão salvá-los em um único arquivo, em formato PDF, visto que o sistema disponibiliza apenas um espaço para upload. Ressalta-se que os recursos serão analisados pela equipe responsável e o resultado final será divulgado no dia 10 de março. No caso de dúvidas sobre o BP é possível entrar em contato através do e-mail

Serviço
Bolsa Permanência 2021 | Resultado preliminar do processo de renovação
Interposição de recurso | Nesta sexta (05)
Contato|

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