Disponível resultado de renovação do Bolsa Permanência

Listagem final foi divulgada nesta quarta (10)

A Diretoria de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Recife divulgou o resultado final do processo de renovação do Programa Bolsa Permanência para o semestre letivo 2020.2. A relação de estudantes contemplados foi liberada após o período de interposição de recurso ser finalizado na última sexta-feira (05). No total, foram 935 estudantes selecionados para receber bolsas mensais, correspondentes ao período vigente (2020.2), nos mesmos valores que recebiam no semestre anterior. O resultado final pode ser acessado no link disponível aqui.

Destaca-se que os discentes, cujos nomes estejam destacados na listagem, permanecem com pendência de dados bancários após a interposição de recursos. Por isso, o pagamento das bolsas estará condicionado à abertura ou resolução de pendência de conta bancária em nome do próprio estudante junto a DAE. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a equipe do setor, através do e-mail: bolsapermanencia@recife.ifpe.edu.br.

Bolsa Permanência 2021
Resultado Final do processo de renovação | Disponível aqui