Departamentos acadêmicos chamam atenção para matrícula

Calouros de cursos superiores que já cursaram o técnico no Campus devem ficar atentos

Estudantes do Campus Recife que anteriormente cursavam algum dos cursos técnicos ofertados pela instituição e que neste semestre 2020.2 estão ingressando nos cursos superiores do Campus devem ficar atentos. É necessário repetir o procedimento de solicitação do novo e-mail institucional, devido à mudança no número da matrícula.

Os estudantes nesta situação acessam o Serviço do E-mail e solicitam um novo endereço com o login do Q-acadêmico e a matrícula nova. Após esse processo, o sistema identifica que o estudante já possuía acesso e associa esta nova matrícula ao seu e-mail. A partir deste ponto, as coordenações dos cursos receberão essas informações e, desta forma, os discentes estarão liberados pelo sistema para assistirem as aulas remotas. Qualquer dúvida deve ser encaminhada aos respectivos departamentos e coordenações.