Campus divulga resultado do edital de Inclusão Digital

Estudantes contemplados receberão os pagamentos no período de 24 a 30 de novembro

O Campus Recife divulgou nesta terça-feira (24) a lista de contemplados no Auxílio à Inclusão Digital do IFPE. O programa busca promover o acesso a pacotes de dados de internet, para acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que estão sendo ministradas de forma remota devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Além disso, a Instituição informa ainda que o pagamento dos estudantes aprovados nesta listagem referente aos meses de outubro, novembro e dezembro estão disponíveis para saque em qualquer agência do Banco do Brasil no período de 24 a 30 de novembro. Para acessar a lista dos contemplados, clique aqui.

Importante ressaltar que foi necessário atender a alguns critérios pré-estabelecidos no edital do programa para receber o benefício, como por exemplo: estar contemplado no Programa Bolsa Permanência deste ano, no Benefício Eventual ou Moradia Estudantil; ter ingressado no IFPE pelo sistema de cotas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio); ter inscrição ativa no CadÚnico; ou possuir renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio). Mais informações sobre os critérios de seleção podem ser obtidas através do edital do programa, a ser acessado aqui.

Apoio à Inclusão Digital Emergencial
Estudantes Contemplados | Disponível aqui