DAE prorroga entrega de chips

Retardatários poderão se dirigir ao Campus nos dias 09 e 11 de dezembro

Visando atender o maior número possível de discentes, a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Recife decidiu prorrogar a entrega dos chips adquiridos com recursos provenientes da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Nos dias 09 e 11 de dezembro, os discentes presentes na lista (aqui) e que ainda não buscaram os chips, devem se dirigir ao Campus, no horário das 09h às 12h, para fazer a retirada do acessório.

Além da necessidade de apresentar um documento pessoal e oficial com foto, o Campus Recife reforça a importância de que o estudante possua máscara e demais equipamentos de proteção individual para ingressar no Campus. Caso os responsáveis legais pelo estudante se dirijam ao Campus para fazer a retirada do chip, estes devem apresentar além do seu documento de identificação pessoal, a documentação original do estudante.