Empresa Júnior do Campus abre seletiva

Processo é direcionado a estudantes de graduação com interesse na área do empreendedorismo

A Fusão Consultoria Jr. promove, entre os dias 11 e 13 de janeiro, um processo seletivo direcionado aos estudantes da modalidade superior do Campus Recife. A seleção consiste na captação de novos colaboradores para atuarem na Fusão, esta que é a primeira Empresa Júnior da instituição. O edital (disponível aqui) apresenta os critérios de seleção, assim como o link de inscrição (acessível aqui). Formada por discentes de graduação do Campus Recife, a consultoria tem como objetivo atuar nas áreas de Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica. A iniciativa pretende ingressar novos estudantes no crescente e diversificado mercado do empreendedorismo.

De acordo com o cronograma da seletiva apresentado no edital, o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de janeiro. Após a fase classificatória, os discentes aprovados poderão atuar na prestação de serviços de acordo com perfil apresentado durante a avaliação.

Ainda sobre o processo seletivo, a Fusão lança no dia 11 de janeiro um webinar – seminário online voltado ao esclarecimento de dúvidas acerca da seleção. Os interessados podem acompanhar a roda de conversa a partir das 19h através do perfil do grupo no Instragram (@fusaoconsultoriajr). No encontro, estarão presentes a diretora presidente, Vanessa Ferreira, a diretora de gestão de pessoas, Camila Primo e o diretor comercial, Rodrigo Torres, além de convidados externos que contribuirão com o conteúdo apresentado na live.

Como forma de auxiliar os interessados em participar da seleção, a Fusão criou um canal de comunicação através de um grupo na plataforma WhatsApp (acessível aqui) que irá direcionar os estudantes durante todo o processo de seleção e sanar eventuais dúvidas.

Processo seletivo da Fusão Consultoria Jr.
Edital | Disponível aqui
Prazo das inscrições | 11 a 13 de janeiro