DAE divulga lista e cronograma de entrega de chips

Distribuição acontece entre nos dias 04 e 07 de dezembro

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta terça-feira (01), a relação dos estudantes contemplados com o chip ofertado através da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), além do cronograma de entrega do acessório. O objetivo da ação é promover o acesso dos estudantes ao material de ensino remoto instaurado durante a pandemia da covid-19. Assim como o recebimento dos chips, os discentes serão contemplados com o custeio dos pacotes de dados de internet. Os estudantes presentes na listagem (aqui) devem se dirigir à sala da DAE (A5), no Campus Recife.

A divisão para recebimento dos chips foi estabelecida da seguinte forma. Os comtemplados que possuem o nome com as letras iniciais de A à M, devem se dirigir ao Campus no dia 04 de dezembro, das 09h às 12h. A outra parte dos estudantes, que possuem o nome com as letras iniciais de N à Y, devem realizar a retirada dos chips no dia 07 de dezembro, também no horário das 09h às 12h. Os retardatários poderão buscar o acessório no dia 09 de dezembro entre as 09h e 12h.

Além da necessidade de apresentar um documento pessoal e oficial com foto, o Campus Recife reforça a importância de que o estudante possua máscara e demais equipamentos de proteção individual para ingressar no Campus.

Cronograma de entrega dos chips
Disponível aqui