Divulgado resultado final da Renovação do Programa Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.2

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Serviço Social

A Diretoria de Assistência ao Estudante do Campus Recife (DAE) divulga o resultado final do processo de renovação do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.2.

Na listagem disponível aqui, constam os nomes de todos/as os/as estudantes que tiveram a solicitação de renovação deferida (aprovada), após os períodos de interposição de recurso.

Os/as estudantes devem aguardar informações sobre o pagamento das bolsas, que serão divulgadas posteriormente.

Em caso de dúvidas, os/as discentes poderão entrar em contato com o setor de Serviço Social pessoalmente ou por e-mail, de acordo com o seu turno de matrícula, pelos contatos abaixo:

servicosocialmanha@recife.ifpe.edu.br

servicosocialtarde@recife.ifpe.edu.br