Biblioteca realiza agendamento para empréstimo dos tablets

Estudantes podem solicitar o dispositivo através do e-mail

A partir desta segunda-feira (21), os estudantes do Campus poderão solicitar o empréstimo dos tablets educacionais na Biblioteca Joseph Mesel para o semestre letivo de 2020.1, que acontece de maneira remota devido a pandemia do novo coronavírus. Agora, a entrega do dispositivo acontece mediante agendamento prévio através do e-mail do setor: cbib@recife.ifpe.edu.br. Após entrar em contato, a Biblioteca irá informar ao solicitante o dia e o horário do atendimento presencial para assinarem o termo de responsabilidade.

Durante a entrega, os estudantes menores de idade devem ir acompanhados de um responsável legal, que deve assinar o termo de empréstimo em seu lugar. Além disso, é importante ressaltar que para comparecer ao Instituto presencialmente é obrigatório o uso de máscaras e aferição da temperatura, conforme medidas de proteção adotadas no Plano de Contingência do IFPE.

Empréstimo de tablets
Agendamento através do e-mail: cbib@recife.ifpe.edu.br