Divulgada lista final dos estudantes aprovados no Benefício Eventual

No total 301 discentes receberão o auxílio

Nesta segunda-feira (19), foi divulgada a listagem final dos estudantes contemplados pelo programa de Benefício Eventual. A relação apresenta um total de 301 estudantes aptos para receberem o auxílio referente ao edital de nº 03 do programa. Os valores provenientes do Benefício Eventual estão dispostos na quantia de R$130, R$180 ou R$230, a depender da análise socioeconômica dos candidatos realizada criteriosamente pelo Serviço Social do Campus. A relação completa dos estudantes aprovados no programa está disponível aqui

A ação busca auxiliar os discentes regularmente matriculados no Campus que devido à pandemia do novo coronavírus enfrentam dificuldades socioeconômicas. Além destas condições, o estudante não pode estar inserido em nenhum outro benefício financeiro de um dos programas oferecidos pelo Campus.

No edital do Benefício Eventual, foi solicitado aos discentes o cadastramento de uma conta corrente própria, em agência física ou digital,  por ser a única maneira de receber o benefício. Portanto, a remuneração do programa será feita diretamente na conta corrente informada pelo discente aprovado. O prazo para a realização do saque será informado em breve nos canais oficiais do Campus Recife.

Benefício Eventual
Edital de nº 03 | Disponível aqui