Ação do Festival Varilux, IFPE Recife exibe filme francês para difundir a francofonia

Sessão para estudantes e servidores/as acontece no dia 07/12, no miniauditório do campus, das 11h30 às 14h

Uma das ações do Festival de Cinema Francês Varilux 2023 é a realização de sessões educativas em instituições. A assistente de francês do IFPE Amandine Hubert e a professora Luciana Pereira estão organizando a projeção do filme francês “O Desafio de Marguerite”, no IFPE Recife, um momento destinado a estudantes e servidores/as com a finalidade de difundir a francofonia.

A sessão será promovida no dia 07 de dezembro, no miniauditório do campus, entre 11h30 e 14h. Outra ação do festival é a difusão gratuita da série francesa de seis episódios “Brigitte Bardot” em streaming no site oficial do festival,  até o dia 22/12.  Assim, todos podem assistir em casa, ao seu tempo e ritmo, gratuitamente.

Projeção do filme francês “O Desafio de Marguerite”
Miniauditório do campus