Campus divulga resultado do programa de Apoio à Inclusão Digital

Mais de 300 estudantes foram beneficiados com acesso à internet

O Campus Recife divulgou, na tarde desta quarta-feira (07), o resultado dos estudantes contemplados pelo programa de Apoio à Inclusão Digital Emergencial. A medida beneficia os discentes do Campus que realizaram a inscrição e foram aprovados, mediante avaliação socioeconômica, para receber um pacote de dados de internet, na intenção de facilitar o acesso às atividades acadêmicas de modo remoto. A lista (acessível aqui) apresenta 377 estudantes beneficiados com o total de 20Gb cada.

Para receber o benefício, foi necessário atender a alguns critérios pré-estabelecidos no edital do programa. Estar contemplado no Programa Bolsa Permanência deste ano, no Benefício Eventual ou Moradia Estudantil; ter ingressado no IFPE pelo sistema de cotas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio); ter inscrição ativa no CadÚnico; ou possuir renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).

Mais informações sobre o programa de Apoio à Inclusão Digital serão disponibilizadas tanto no Portal Acadêmico do Campus quanto nas redes sociais.

Apoio à Inclusão Digital Emergencial
Resultado | Disponível aqui