Estudantes de Gestão de Turismo promovem evento que explora história e cultura do Recife

Rectur promoverá, no dia 09/01, palestras e visitas a equipamentos da Cidade

Turma de 3º período do curso de Gestão de Turismo do IFPE Recife vai promover, no dia 09/01, o Rectur, evento que explora segmento histórico-cultural do setor, com foco na capital pernambucana.

• 09h às 11h30 – Mesa-redonda e palestra a abordar “religiões como agentes moldantes da cidade e identidade recifense”.
  • 13h às 17h – Circuito pelo Recife Antigo e bairro de Santo Antônio, com visitas guiadas em diferentes equipamentos turísticos, em especial, igrejas e a primeira sinagoga da América (Sinagoga Kahal Zur Israel).

Resultante da disciplina de Planejamento de Eventos do curso do campus Recife, o Rectur tem como público principal estudantes de Turismo, de áreas como História e eventos, mas pode participar também qualquer integrante do IFPE ou de outras instituições interessado na temática.

As inscrições podem ser feitas por aqui. Serão disponibilizados certificados de participação.

Mais informações | @rectur nas redes sociais