Campus divulga calendário para redistribuição dos kits alimentícios

Entrega acontece de 01 a 03 de setembro

A redistribuição dos kits alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) já tem data marcada. No Campus Recife, a entrega acontece de 01 a 03 de setembro. Para receber os kits, o estudante deve conferir a lista (disponível aqui) com os dias e horários pré-estabelecidos pela Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE). Vale ressaltar que a entrega, referente ao edital de nº 02 do PNAE, prevista para acontecer no mês de julho, foi suspensa devido à empresa fornecedora dos alimentos do kit não conseguir entregar o carregamento a tempo, devido a problemas logísticos.

A utilização de máscaras e demais equipamentos de proteção individual é obrigatório para a retirada dos kits. Ao comparecer ao Instituto, o estudante deve apresentar um documento pessoal com foto. Caso algum responsável venha a receber em nome do discente, deve ser apresentado o seu próprio documento de identificação pessoal com foto, além de um documento de identificação do estudante, como RG ou certidão de nascimento.

Os retardatários, que por algum motivo não puderem se dirigir ao Campus nos dias e horários acertados pela DAE, podem fazer a retirada no dia 04 de setembro. O mesmo se aplica aos estudantes que não retiraram os kits no dia 07 de julho, data anteriormente informada pelo setor.

Programa Nacional de Alimentação Escolar
Calendário para retirada dos kits | Disponível aqui