PNAE | Entrega de kits é remarcada

Fornecedor dos alimentos alega problemas logísticos

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) informa aos estudantes beneficiados no edital 2 do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que o cronograma de entrega dos kits alimentares foi alterado. Na prática, as entregas de terça (21), quarta (22) e quinta (23) foram remarcadas para a semana seguinte. Assim, que teve a data marcada originalmente para a terça 21 de julho deverá ir ao Campus na terça seguinte (28), no mesmo horário. O mesmo se aplica às entregas na quarta (29) e quinta (30). A remarcação foi necessária porque a empresa fornecedora dos alimentos do kit não pôde entregar o carregamento a tempo devido a problemas logísticos. Na sexta (31) serão feitas as entregas para retardatários.

Confira abaixo a nova tabela de entregas, lembrando que os horários e local seguem sendo os mesmos.

DATA INICIAL NOVA DATA
Terça (21) Terça (28)