Entrega dos novos kits alimentícios é suspensa

Empresa responsável pela produção dos kits ainda não enviou a quantidade total dos pedidos

A entrega dos novos kits alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) foi suspensa temporariamente. A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Recife explica que a medida precisou ser adotada após a empresa responsável em produzir os kits não entregar a quantidade necessária a ser distribuída aos estudantes beneficiados.

Portanto, a retirada que aconteceria no período de 28 a 30 de julho segue em suspensão. A entrega destes kits referentes ao edital de nº 02 do PNAE será realizada assim que o Campus receber a quantidade de kits equivalentes ao quantitativo de beneficiários.