IFPE Recife promove o evento PsiAcolhe para recepção de novos/as estudantes do Integrado

Evento acontece no dia 27 de fevereiro.

Evento organizado pela Coordenação de Psicologia acontece no dia 27/02, no miniauditório do Campus

A Coordenação de Psicologia do Campus Recife convida os/as estudantes ingressantes em 2024.1, nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para participarem do evento PsiAcolhe: Acolhendo Trajetórias e Caminhos.

O evento acontecerá no dia 27/02, no auditório do Campus Recife, das 9h às 12h, e tem como objetivo promover um momento de acolhimento aos/as novos/as estudantes do integrado, buscando criar um espaço onde sintam bem-vindos/as.

A Coordenação de Psicologia reforça a importância de participação dos estudantes visando facilitar a transição para essa nova fase da vida acadêmica e a construção de um ambiente escolar saudável, seguro e acolhedor para todos/as estudantes.