Campus abre chamada interna para solicitação de kits alimentícios

Período de solicitação segue até quinta (18)

O campus Recife abre nesta segunda (15) chamada interna para entrega de kits com gêneros alimentícios para estudantes e seus familiares. O objetivo é apoiar a comunidade estudantil durante o processo de enfrentamento das dificuldades socioeconômicas impostas durante o período de isolamento social. Os kits, compostos por 9 itens (arroz parboilizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão, leite em pó integral, macarrão, sal refinado, peixe em conserva e açúcar cristal), foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e devem ser solicitados até a próxima quinta (18) através de formulário eletrônico disponível aqui. Todos os estudantes de cursos técnicos regularmente matriculados no campus podem realizar a solicitação, que será avaliada pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) mediante análise de cumprimento de critérios. Uma lista preliminar será publicada no dia 19 e prazo de recurso será no dia 22. O resultado final será divulgado no dia 25, a entrega dos kits será entre os dias 29/06 a 03/07 no próprio campus Recife.

Chamada Interna 01/2020 – Doação de Kits de gênero alimentício
Manifestação de Interesse: 16 a 18 de junho
Edital | Link de Inscrição
Só podem solicitar estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos (integrado, subsequente e proeja)