Divulgado edital de seleção para curso FIC de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

Oferta de 20 vagas. Inscrições acontecem de 25 a 31/03

O IFPE Recife divulga, nesta segunda-feira (18/03), edital da seleção de discentes para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos), pela Linha de Fomento Bolsa-Formação Qualifica Mais EnergIFE, que será ofertado pelo Instituto Federal de Pernambuco.

Será ofertada gratuitamente 1 turma, com 20 vagas, para o curso presencial. Cursos FIC são aqueles de curta duração visando à capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional.

O processo seletivo desse curso no IFPE Recife será por meio de avaliação curricular, de acordo com os critérios do edital, disponível aqui. O/A candidato/a deve ter como escolaridade mínima o Ensino Fundamental I e como idade mínima 18 anos completos.

As inscrições dos/as candidatos serão no período de 25 a 31/03 por aqui.

O início das aulas está previsto para 22 de abril, 13h às 17h, no campus Recife.

Dúvidas em relação à seleção podem ser enviadas por e-mail para qualificamais@recife.ifpe.edu.br.

Errata do edital