Campus divulga resultado final para recebimento de kits alimentícios

Programa vai beneficiar cerca de 300 estudantes

Foi divulgado, nesta quinta-feira (25), o resultado final da chamada interna referente ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a partir do qual serão beneficiados, com kits de gêneros alimentícios, estudantes em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia de covid-19. Após a análise das solicitações feitas pelos discentes, a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) apresenta a lista (aqui), com quase 300 beneficiados, que poderão retirar os kits, nas dependências do Campus Recife, em dias preestabelecidos pelo setor.

Para a retirada dos kits, é de fundamental importância o uso de máscara e demais itens de proteção individual. Ao comparecer ao Campus, o estudante deve apresentar um documento com foto. Caso algum responsável venha a receber em nome do discente, deve ser apresentado o seu próprio documento de identificação pessoal com foto, além de um documento de identificação do estudante, como RG ou certidão de nascimento.

Em caso do não comparecimento no dia determinado, os retardatários poderão se dirigir ao Campus nos dias 02 e 03 de julho para a retirada do kit. Pela manhã, o horário de atendimento será das 8h às 11h30. Já pela tarde, o horário será das 14h às 16h30.

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
Resultado final | Disponível aqui