DAE disponibiliza formulário sobre saúde dos estudantes

Pesquisa pretende orientar e monitorar condições de saúde dos discentes

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) segue empenhada na intenção de orientar a comunidade acadêmica a respeito da prevenção ao coronavírus. O setor fornece aos discentes do Campus um formulário para monitoramento do bem-estar em meio à pandemia. A medida visa mapear o estado de saúde dos discentes e de alguma forma orientar estudantes que apresentem sintomas da Covid-19.

No formulário (disponível aqui), os discentes de todas as modalidades ofertadas no Instituto devem preencher a ficha de acordo com o atual período de isolamento social. O Campus aproveita para reforçar as orientações das autoridades de saúde, para que permaneçam em casa. Caso necessitem sair, mantenham a higienização necessária e o uso de máscaras de proteção.

Formulário direcionado aos discentes | Disponível aqui