Pagamento retroativo do Bolsa Permanência é liberado

Estudantes que solicitaram remuneração através da DAE poderão receber a partir desta sexta (26)

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) informa que, a partir desta sexta (26), estará disponível para saque o pagamento do programa Bolsa Permanência. Esta remuneração é destinada aos estudantes que informaram através do e-mail da DAE o não recebimento do benefício referente aos meses de fevereiro, março e/ou abril.

Na ocasião, foi solicitado pelo setor que os discentes que não conseguiram sacar o valor por inconsistências nos dados bancários, informassem o nome completo, CPF e os meses em que não recebeu, além de uma conta corrente em seu nome e demais dados bancários.

O pagamento será respectivamente compatível com os meses em que o beneficiário não recebeu. A partir desta sexta (26) os pagamentos dos referidos meses estarão disponíveis na conta corrente informada.

Caso algum beneficiário não tenha enviado a solicitação à DAE conforme solicitado, ou por algum motivo a remuneração de meses anteriores não tenha sido liberada desta vez na conta corrente, o estudante pode relatar a situação ao setor, por meio do endereço eletrônico dae@recife.ifpe.edu.br.