Dosimetria Numérica e Sistemas embarcados oferta três vagas de iniciação científica

Grupo de pesquisa está com inscrições abertas até o dia 30/06

O grupo de pesquisa de Dosimetria Numérica e Sistemas embarcados (GDN), a partir do Edital Nº 02/2020 da Propesq, abre inscrições para estudantes do Campus que desejem ingressar na equipe como aluno de iniciação científica. No total, são três vagas, destinadas aos discentes dos Cursos Técnicos Integrado e Subsequente de Mecânica, Eletrônica e Eletrotécnica. Interessados devem se candidatar, através de formulário (disponível aqui), até o dia 30 deste mês.

As atividades terão início em 1º de agosto de 2020 e vão se encerrar somente ao final do mês de julho de 2021. Os estudantes contemplados devem dedicar 15h semanais ao projeto durante o prazo determinado. Para isso, a bolsa ofertada corresponde ao valor de R$ 300 mensais. O trabalho, que seguirá o cronograma elaborado pelo professor-orientador, vai se dar no Laboratório de Dosimetria Numérica Multiusuário (LDN), do Campus. Para mais informações sobre o grupo, basta acessar o site http://dosimetrianumerica.org/. No caso de dúvidas, é só entrar em contato através do e-mail fgo@a.recife.ifpe.edu.br.

Inscrições para o Grupo Dosimetria Numérica e Sistemas embarcados
Quantidade de vagas | Três