Programa de estágio na empresa Weg está com inscrições abertas

Estudantes interessados/as podem se inscrever até o dia 26 de maio

O setor de recrutamento e seleção da empresa Weg, multinacional brasileira, atuante na produção de várias linhas de produtos na área de eletricidade, localizada na cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina, está selecionando estagiários/as de nível médio e graduados/as, em diversas áreas até o dia 26 de maio. Os/As estudantes interessados/as do IFPE Recife podem acessar o site da empresa por aqui.

Para participar do programa de estágio na Weg é ideal que os/as estudantes tenham concluído quase todo o curso, devido à mudança de região para o estado de Santa Catarina.

O programa de estágio na Weg oferece para os/as estagiários boas condições de salário, ajuda de custo para aluguel de imóvel, almoço na fábrica e plano de saúde. Após o encerramento do estágio, é comum que os/as estagiários/as sejam efetivados na empresa. Os/as empregados/as recebem anualmente, um pagamento extra relativo à participação nos lucros da empresa.

Desde o segundo semestre de 2013, o IFPE Recife realiza uma programação de visitas técnicas semestrais onde estudantes concluintes do curso de Eletrotécnica vão a Jaraguá do Sul, participam de um curso e visitam os parques fabris da WEG situados em Jaraguá do Sul e Blumenau, Santa Catarina. Atualmente, a instituição tem duas estudantes do curso de Eletrotécnica do Campus Recife realizando estágio em Jaraguá do Sul.

Para realizar a inscrição, os/as estudantes interessados/as devem acessar aqui.