IFPE Recife divulga edital de seleção simplificada de estudantes para os cursos FIC do Programa Mulheres Mil

Inscrições acontecem até o dia 31/05

O IFPE Recife divulgou, nesta quinta-feira (23/05), o edital que tem como objetivo selecionar estudantes para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), pela Linha de Fomento Bolsa-Formação Mulheres Mil, que serão ofertados pela instituição.

A linha de fomento Mulheres Mil destina-se a oferta de vagas em cursos de qualificação profissional na modalidade presencial, para mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio da Metodologia de Acesso, Permanência e Êxito (MAPE), promovendo o acesso ao exercício da cidadania e ao mundo do trabalho.

Serão ofertadas gratuitamente 05 turmas, totalizando 150 vagas, para os referidos cursos presenciais, conforme o edital.

As inscrições acontecem durante os dias 27 a 31 de maio.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 05/06.

A candidata que tiver dúvidas em relação aos itens do edital, poderá encaminhá-las por e-mail para: mulheresmil@recife.ifpe.edu.br

Anexo