Seleção de estágio na empresa Techna Engenharia

As vagas são destinadas para estudantes e formandos do curso de Edificações

Os/As estudantes do IFPE campus Recife matriculados/as no curso de Edificações e formandos podem se inscrever para a seleção de estágio na empresa Techna Engenharia localizada no bairro do Recife Antigo.

– Estar cursando ou ter concluído o curso técnico em Edificações no IFPE.

– Ter cursado as disciplinas Instalações Elétricas e Instalações Hidrossanitárias do 7° Período. Será necessário mostrar o histórico escolar  para comprovação.

– Estar cursando ou ter cursado as disciplinas Projetos de Instalações Elétricas do 8° Período e Projetos de Instalações Hidrossanitárias  do 7° Período. Será necessário mostrar o histórico escolar, para comprovação.

– Ter conhecimento médio ou avançado em CAD. Será necessário participar de um teste em CAD.

– Ter conhecimento em Revit (preferível, mas não é exigido).

– Bolsa de R$ 900.
– Auxílio alimentação de R$ 25,00/dia.
– Auxílio transporte.
– Treinamento em BIM (Revit), após aprovação na seleção para o estágio.

Condições– Estágio será presencial, na sede da Techna Engenharia, no Recife Antigo.
– Carga horária de 6h/dia, de segunda à sexta.
– Horário a combinar.
– 5 Vagas.

Enviar currículo para o e-mail: contato@techna.eng.br