Acesse o resultado da renovação

Interposição de recurso poderá ser feita nesta terça (03)

Nesta segunda (02), foi divulgado o resultado preliminar da renovação do Programa Bolsa Permanência 2020.1. A relação compreende os estudantes que solicitaram o benefício, com apresentação da situação, se deferimento ou negativa. Os discentes que constam na lista como indeferidos devem interpor recurso, nesta terça (03), através da plataforma com acesso aqui.

No ato de interposição do recurso, o estudante deverá justificar o pedido e anexar os documentos com base nas informações que constam na relação, de acordo com o motivo apresentado.

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) informa que, durante a interposição de recurso, os alunos que precisarem anexar mais de um documento deverão salvá-los em um único arquivo em formato PDF, visto que o sistema disponibiliza apenas um espaço para upload. Mais informações no setor de Serviço Social do Campus (sala A-13) ou no 2125.1703.

Renovação do Programa Bolsa Permanência
Relação dos estudantes | Disponível aqui