IFPE Recife promove formatura de cursos superiores no dia 28 de agosto

Estudantes concluintes devem ficar atentos/as às orientações para participação na cerimônia

O IFPE Recife promove, no  dia 28 de agosto, a Cerimônia de Colação de Grau Coletiva e Pública referente ao semestre 2024.1. O evento será realizado no auditório do campus, às 19h.

A comissão responsável pela formatura orienta que os estudantes concluintes devem conferir se o seu nome consta na lista de formandos e também devem atentar para as orientações sobre a participação na cerimônia.

Outra orientação é que esses estudantes participem do ensaio geral que vai acontecer no dia 21 de agosto, às 9h.

Programação:

• Quarta-feira (21/08) |Reunião e treinamento com os formandos | Local:  auditório do campus  | Horário: 19h
  • Quarta-feira (28/08) | Cerimônia de colação de grau| Local: auditório do campus | Horário: 19h
  • 17h45 – Recepção para os cursos das pessoas formandas e acompanhante (orientações de entrada com padrinhos e madrinhas, local para se sentar, juramento e outorga de grau)
  •  19h – Início da cerimônia

Confira: