Curso de extensão da UFPE divulga lista de classificados do Campus Recife

Classificados dos cursos de Gestão em Turismo e Gestão Ambiental devem conferir listagem

O curso de extensão Foundations da Universidade Federal de Pernambuco divulgou a listagem dos estudantes classificados dos cursos de Gestão em Turismo e Gestão Ambiental do IFPE Recife.

A listagem dos estudantes selecionados foi enviada para a Apple Developer Academy da UFPE, que entrará em breve em contato, através do e-mail informado no ato da inscrição, para repassar as instruções para acesso ao Centro de Informática, onde serão ministradas as aulas, a partir do dia 02/09.

O programa Foundations é intensivo e foca em diversas áreas do desenvolvimento, incluindo programação, design, empreendedorismo e habilidades profissionais. Durante o curso, a partir da metodologia Challenge Based Learning, os/as estudantes irão colaborar, experimentar e aprender com projetos práticos e mentoria especializada.

A duração do curso será de nove semanas, com aulas durante a tarde, de forma presencial, das terças às sextas-feiras, no Bloco E, do Centro de Informática da UFPE.

Para conferir a listagem, basta acessar aqui.