IFPE Recife promove evento Café com Tecnologia

Encontro acontece às 15h, no auditório do campus

O IFPE Recife promove o evento Café com Tecnologia nesta quarta-feira (21/08), às 15h, no auditório central do campus.

O evento é projetado para reunir professores e estudantes da área técnica, com o objetivo de discutir e compartilhar experiências sobre o futuro dos cursos técnicos e a educação tecnológica.  O objetivo do encontro é criar um espaço de diálogo e troca de ideias sobre temas fundamentais para a melhoria do ensino e a preparação dos estudantes para o mercado de trabalho.

O encontro conta com a participação do presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região, Luís Paulo de Souza, da Conselheira, Fabíola Soraia, do professor dos Cursos de Engenharia Mecânica e Técnico em Mecânica e do professor do curso de Engenharia Mecânica e Técnico em Mecânica, Ângelo Costa.