Curso de Inglês Intermediário | Divulgada convocação para prova de proficiência (oral)

Teste oral será aplicado no dia 03/10, a partir das 14h30, nas salas B-32 e B-34

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE Recife divulgou as listas de convocação para a segunda etapa (oral) da prova de proficiência referente à seleção de estudante para o curso de formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês Intermediário. O curso, no 2º semestre letivo de 2024, será em formato semipresencial. A ação é voltada a estudantes, servidores/as e funcionários/as terceirizados/as do campus Recife e ao público externo.

A prova oral será aplicada no dia 03 de outubro, a partir das 14h30, nas salas B-32 e B-34.

Durante o teste, será avaliada a capacidade do/a candidato/a de responder perguntas e de falar sobre tópicos diversos, em Língua Inglesa, no nível Pré-Intermediário.

Convocação para teste oral – turma 1 – manhã
Convocação para teste oral – turma 2