8ª remessa das Carteiras de Estudante disponível para entrega

Discentes devem retirar o documento no setor da DAE, no Campus (sala A-05)

A Direção de Assistência ao Estudante (DAE) informa que a oitava remessa das Carteiras de Identificação Estudantil (CIE) está disponível para entrega. Os estudantes aptos para realizarem a retirada do documento estudantil nesta listagem (disponível aqui) devem comparecer ao setor da DAE, no Campus (sala A-05), nas segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 13h. Importante salientar que é imprescindível que compareça a Instituição somente os estudantes cujos nomes constem nas listas de carteiras entregues até então, a fim de evitar aglomerações. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual e aferição de temperatura na portaria para acessar as instalações do Campus.

A DAE informa ainda que os estudantes que já realizaram a solicitação e não estão presentes nas últimas remessas devem acompanhar o status do pedido da sua carteira no site da Grande Recife (disponível aqui) e aguardar sua chegada na Instituição. Após a solicitação da CIE, o prazo é de três dias úteis para validação do cadastro.

Demais listagens serão divulgadas através das redes sociais e do portal institucional. No caso de eventuais dúvidas sobre a solicitação da carteira estudantil, o atendimento do Campus acontece através do endereço de e-mail carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br. Para maiores esclarecimentos sobre a confecção das carteiras, o contato deve ser feito diretamente com o Grande Recife Consórcio.

Entrega das Carteiras de Estudante
Entrega no setor da DAE (Sala A-05) no Campus