Abertas as inscrições para 2ª Seletiva e-Games do Campus Recife

Competições acontecem de 11 a 15 de julho

A Segunda Seletiva dos e-Games do Campus Recife será realizada na próxima semana, no período de 11 a 15 de julho. A competição tem o objetivo de selecionar equipes para representar o Campus na segunda edição do eGames IFPE, que acontecerá no final do mês, no intervalo de 25 a 29. As modalidades serão Xadrez (Jogo de Tabuleiro), Free Fire (Battle Royale) e League of Legends (MOBA). Assim como em 2021, os/as estudantes-atletas vão utilizar os seus próprios equipamentos (computador e celular), sendo responsáveis por todos os itens a serem usados nas competições.

De acordo com a professora Pollyane Vieira, responsável pela disputa, a organização e o planejamento do evento representam um esforço coletivo por parte da Divisão de Esportes e Lazer (Diel), da Coordenação Pedagógica de Educação Física, de equipe de alunas e alunos do Bolsa Atleta, bem como de voluntários. Os jogos eletrônicos se configuram como mais uma oportunidade de promover a integração de estudantes dos diferentes cursos do Campus Recife nas suas modalidades de ensino – Integrado, Subsequente e Superior.

Os/as estudantes que se inscreveram nas modalidades para o Festival da Cultura Corporal devem confirmar sua inscrição nos formulários disponibilizados e ficar atentas/os aos e-mails para orientações quanto à formação dos squads.

As inscrições devem ser efetuadas até às 23h59 desta quinta-feira (07/07).

Corre e forma seu squad!

INSCRIÇÕES:
LOL | Aqui
Free Fire | Aqui  | (shorturl.at/aDGKP)
Xadrez Arena | Aqui