Abertas inscrições para visita à exposição “Caminhos da Democracia”

Estudantes do Campus terão transporte disponível para prestigiar mostra do Centro de Memória da Justiça Eleitoral de PE

De 13 a 19 de maio acontece, com programação em várias instituições culturais do País, a 17ª Semana Nacional de Museus, comemorativa ao Dia Internacional de Museus (18/05). O Centro de Memória da Justiça Eleitoral de Pernambuco promove, no âmbito da 17ª Semana, a exposição temporária “Caminhos da Democracia: uma História da Justiça Eleitoral de Pernambuco”. Estudantes do Campus Recife interessados em participar, nos dias 14 e 16 de maio, da mostra, no turno da manhã, podem se inscrever pelo preenchimento do formulário aqui. Menor de idade precisa trazer assinado, com autorização do responsável, o documento a ser pego no DAFG (sala A-17).

O transporte será disponibilizado pela instituição realizadora. As atividades previstas incluem conferências e, em especial, nos dias 14 e 16, mediação cultural, exibição de curta e roda de diálogo. Quem desejar visitar a página do Centro de Memória, basta acessar aqui. Mais informações sobre a visita com o professor de História do Campus Maciel Carneiro.

17ª Semana de Museus – Museus como Núcleos Culturais: o futuro das tradições
Exposição “Caminhos da Democracia: uma História da Justiça Eleitoral de Pernambuco”
Centro de Memória da Justiça Eleitoral de Pernambuco
Visita técnica à Escola Judiciária Eleitoral, nos dias 14 e 16/05 – convite aos estudantes do Campus Recife