Atenção ao período e procedimento para renovação 2024.1 da bolsa de estudantes atendidos/as pelo Manutenção Acadêmica em 2023.2

Até o dia 15/03, discentes assistidos pelo Programa em 2023.2 devem solicitar renovação pelo sistema Fluxo

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do IFPE  Recife informa sobre o período e o procedimento para RENOVAÇÃO da bolsa dos/as estudantes assistidos/as pelo Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica em 2023.2 para o semestre de 2024.1. Podem realizar a renovação apenas os/as estudantes que foram assistidos pelo Programa no semestre 2023.2, os/as quais deverão realizar, até o dia 15 de março, a renovação, por meio do sistema Fluxo, conforme os requisitos dispostos no documento disponível aqui.

A listagem dos/as estudantes que estão aptos/as ao processo de renovação do Manutenção Acadêmica 2024.1 pode ser acessada aqui.

Já os/as estudantes novatos/as e os/as estudantes que ainda não fazem parte do Programa precisarão realizar inscrição no programa, conforme orientações do edital disponível aqui, tal como já divulgado.

Orientações para renovação
Lista de estudantes aptos/as a renovar