Início do conteúdo

Atenção aos novos contatos da Direção de Assistência Estudantil

Para otimizar o atendimento, demandas serão direcionadas a e-mails específicos


Para otimizar o atendimento da Direção de Assistência Estudantil à comunidade acadêmica do Campus Recife no cenário do teletrabalho dos/as servidores/as, a DAE criou novos e-mails institucionais. Dessa forma, cada demanda será direcionada para o setor ou profissional específico.

Relação dos novos contatos da Dae:

Carteira de estudante: carteiraestudante@recife.ifpe.edu.br 
Livro didático: livrodidatico@recife.ifpe.edu.br
Uniforme escolar: fardamento@recife.ifpe.edu.br
Lanche: merenda@recife.ifpe.edu.br
Demandas do serviço social para estudantes do turno matutino: servicosocialmanha@recife.ifpe.edu.br
Demandas do serviço social para estudantes do turno vespertino:  servicosocialtarde@recife.ifpe.edu.br
Demandas do serviço social para estudantes do turno noturno:  servicosocialnoite@recife.ifpe.edu.br

Fim do conteúdo