Aula Magna acontece na próxima segunda (10)

Evento recebe estudantes dos cursos superiores para semestre 2021.1

Acontece na próxima segunda (10) a Aula Magna do Campus Recife, evento que marca a recepção aos novos estudantes de cursos superiores para o semestre 2021.1. Transmitido ao vivo pelo canal do Campus Recife no Youtube às 19h, a Aula Magna terá como tema central “Edcuação e Ensino em Tempos de Pandemia”, ministrada pelo professor Sylvio José Barreto da Rocha Ferreira, um dos fundadores do curso de Higiene e Segurança do Trabalho da então Escola Técnica Federal de Pernambuco (ETFEPE) e também professor da Universidade Federal de Pernambuco.

Participam do evento de abertura do semestre 2021.1, os estudantes novatos dos cursos superiores de  Licenciatura em Geografia,  Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Turismo e Engenharia Mecânica.

Aula Magna 2021.1
Segunda (10/05) às 19h