Aulas do PROIFPE/Matemática recomeçam neste sábado (16/02)

PROIFPE oferece aulas extras de matemática para estudantes do Campus Recife

O PROIFPE/Matemática retoma atividades neste sábado (16), às 8h, no auditório do Campus. As aulas são destinadas a estudantes do 1° período, da disciplina Matemática I, embora seja aberta a todos os discentes que cursam matemática.

O PROIFPE é um programa institucional do IFPE e iniciou as aulas no Campus Recife em 2009.  Os professores do Campus Fábio Nicácio e Tetsuo Usui são responsáveis pelo programa e supervisionam as aulas, que são ministradas por estagiários estudantes de Matemática da UFPE e da UFRPE.

As aulas acontecerão de terça a sábado, nos horários da manhã e tarde. Para mais informações sobre o horário e a salas de aulas, confira o quadro de horário aqui. Mais informações e conteúdo serão disponibilizados por meio do Instagram (@proifpe_recife), do blog oficial, Facebook (Proifpe Matemática) e canal do YouTube (ProIFPE-Recife).