Bolsa Cultura abre inscrições

Processo seletivo segue até o dia 11

Estão abertas vagas para o Bolsa Cultura 2020, oferecido pelo Campus Recife em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura (NAC).  No total, são 36 bolsas, distribuídas em três modalidades artísticas: Coral Popular, Teatro e Dança. Os estudantes devem ficar atentos ao prazo, que vai até o dia 11 de março, e as documentações exigidas no edital (disponível aqui) que devem ser entregues presencialmente no ato da inscrição, na sala do NAC (A-03), das 14h às 18h.

O objetivo do programa é ampliar as condições de permanência dos discentes da Instituição e promover o desenvolvimento de suas potencialidades artísticas. Interessados podem se inscrever em mais de uma das modalidades ofertadas, desde que não haja choque de horário. No entanto, nesse caso, o estudante concorrerá à Bolsa somente em uma delas.

Programa Bolsa Cultura
Edital | Disponível aqui