Bolsa Permanência e Manutenção Acadêmica | Liberado pagamento de renovação para estudante da manhã

Auxílio disponível a partir desta segunda (02/01). Saiu ainda lista dos que receberão por ordem de pagamento

A Diretoria de Assistência Estudantil liberou os pagamentos referentes ao mês de janeiro de renovação dos Programas Bolsa Permanência e Manutenção Acadêmica dos estudantes inscritos no turno da manhã. O auxílio encontra-se disponível para movimentação a partir desta segunda-feira (02/01).

Para os discentes relacionados na lista disponível aqui, o pagamento do benefício ocorrerá através de CPF. Nesse caso, o/a estudante deverá comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 02 a 08 de janeiro, e apresentar documento de identificação com foto para o recebimento do valor no caixa. Se for menor de idade, o discente deverá estar acompanhado de algum dos pais ou responsável legal.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail servicosocialmanha@recife.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)2125.1703. O atendimento presencial acontece, no setor, de segunda a sexta, das 07h30 às 11h30.