Bolsa Permanência e Manutenção Acadêmica | Serão liberados pagamentos para quem renovou

Movimentação poderá ser feita a partir de 07/11 somente por discentes da manhã

O Serviço Social de manhã informa que os pagamentos de renovação do Programa Bolsa Permanência e do Programa de Manutenção Acadêmica dos/as estudantes inscritos/as no período matutino referentes aos meses de setembro e outubro encontram-se disponíveis para movimentação a partir do dia 07 de novembro.

Para os/as discentes relacionados/as na lista disponível aqui, o pagamento do benefício ocorrerá por meio de CPF. Desse modo, o/a estudante deverá comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 07 a 11 de novembro, para, a partir da apresentação do documento de identificação com foto, receber o valor no caixa. Se for menor de idade, o/a discente deverá estar acompanhado/a de algum dos pais ou responsável legal.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail servicosocialmanha@recife.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 2125.1703. O atendimento presencial acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.