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BP 2020 | DAE solicita dados dos estudantes que não receberam pagamentos

Beneficiários devem entrar em contato com o setor através do e-mail


Nesta segunda-feira (08), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou instruções para os beneficiários do Bolsa Permanência que enfrentaram problemas ao receber o pagamento em conta. Até agora foram disponibilizadas as Bolsas referente aos meses de fevereiro, março e abril deste ano. No entanto, alguns discentes não conseguiram embolsar o valor por inconsistências nos dados bancários. Para resolver a questão, o setor solicita que o contato seja realizado através do email o mais rápido possível. 

O endereço de e-mail oferecido pela DAE é dae@recife.ifpe.edu.br. No corpo da mensagem, os beneficiários afetados devem informar: nome completo, CPF, meses que não recebeu, nome do banco, agência e conta corrente. 

É preciso ter em mente que serão aceitas apenas contas no nome do próprio estudante. O setor relembra ainda que é essencial que os discentes informem corretamente seus dados para que a remuneração seja liberada em breve.

Solicitação dos pagamentos do Bolsa Permanência
Informar nome completo e CPF;
Meses que não recebeu;
Nome do banco, agência e conta corrente.

Através do e-mail | dae@recife.ifpe.edu.br

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