Campus divulga Calendário Acadêmico 2020.2

Aulas começam em 26 de janeiro

Nesta terça-feira (05), a Direção Geral do Campus Recife divulgou o Calendário Acadêmico para 2020.2. O documento apresenta o planejamento da Instituição para o segundo semestre letivo do ano de 2020, que foi adiado em decorrência da pandemia da Covid-19. Agora, a previsão é de que as aulas iniciem em 26 de janeiro e sejam mantidas no formato remoto para todas as modalidades de ensino oferecidas pelo Instituto.

Desse modo, requerimentos acadêmicos como reabertura de matrícula ou trancamento de semestre permanecerão através do Protocolo Geral Eletrônico, realizado através do e-mail institucional do estudante. Além disso, os discentes perceberão que o semestre não se encontra disposto em módulos, como em 2020.1, e a previsão de seu término está marcada para o dia 04 de abril, com total de 9 semanas letivas. No documento também constam previsões para o início do semestre de 2021.1 entre abril e maio deste ano.

Para acessar o calendário e conferir outras datas importantes basta clicar no link disponível aqui.