Campus divulga resultado do Bolsa Atleta

No total, 16 estudantes foram selecionados

Já está disponível o resultado da seleção para o Programa Bolsa Atleta, projeto de incentivo financeiro aos estudantes para participarem de atividades de extensão em treinamento de equipes esportivas. Neste ano, foram oferecidas 16 bolsas distribuídas entre três modalidades: Xadrez, League of Legends (LoL) e FreeFire (FF). Confira aqui a relação completa dos estudantes contemplados por modalidade.

A Divisão de Esporte e Lazer (DIEL) informa ainda que, das cinco vagas previamente disponíveis para o LOL, duas foram remanejadas para o Xadrez, uma vez que o quantitativo de inscrições válidas na modalidade LOL se limitou a apenas três. Segundo a Divisão, a escolha do remanejamento das bolsas para o Xadrez aconteceu pois esta foi a modalidade que mais recebeu inscrições.