Campus divulga selecionados para o Programa de Residência do Porto Digital

Instruções foram enviadas para o e-mail dos estudantes

Nesta quinta-feira (11), o Campus Recife publicou o resultado das inscrições para a turma 2021.1 do Programa de Residência do Porto Digital. No total são 20 vagas destinadas aos estudantes do Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), fruto da parceria entre o Porto Digital e o IFPE. Os selecionados receberão capacitação na área de Engenharia de Software, com professores do IFPE, e desempenharão atividades práticas em um ambiente real nas empresas parceiras do Porto Digital. A listagem dos discentes que participarão da residência está disponível no link a ser acessado aqui.

As atividades preparatórias iniciam ainda nesta quinta (11). Portanto, as instruções com próximos passos já foram enviadas para o e-mail dos selecionados. Dúvidas e demais esclarecimentos sobre o processo podem ser obtidos através do e-mail vilmarnepomuceno@recife.ifpe.edu.br.

Resultado do Programa de Residência do Porto Digital
Início das atividades | Nesta quinta-feira, 11 de março