Campus informa ponto facultativo na sexta (22)

Comunidade deve ficar atenta a mudanças

Com a publicação da Portaria 3.413 do Ministério da Economia informando sobre a instituição de ponto facultativo para a sexta (22/04), a Direção-Geral informa a toda comunidade sobre mudanças no funcionamento do Campus. Assim, ao feriado do Dia de Tiradentes (quinta, 21 de abril, já previsto no Calendário Acadêmico) se somam o ponto facultativo da sexta (22) e a suspensão das aulas no sábado (23).

Evento cancelado – com a decisão do ponto facultativo, a retomada do Diálogos Interdisciplinares com a professora Cássia Roth, da Universidade da Georgia, terá de ser cancelado. A Coordenação de História, organizadora do evento, está trabalhando para encontrar uma nova data na agenda da professora, que está de passagem pelo Brasil. Caso a palestra possa ser remarcada ou transferida para a modalidade remota, um novo anúncio será feito.