Campus informa ponto facultativo nesta sexta (04)

Aulas acontecem exclusivamente de maneira assíncrona

A Direção-Geral do Campus Recife (DGCR) informa a toda a comunidade que esta quinta-feira, dia 03 de junho, é feriado de Corpus Christi, conforme indicado no Calendário Acadêmico. Já a sexta-feira (04) será ponto facultativo, decisão que segue a determinação do Governo Federal publicada pela Portaria nº 6146 de 01 de junho de 2021.

Desse modo, a DGCR orienta que, para os estudantes, as atividades de ensino da quinta e sexta acontecem exclusivamente na modalidade assíncrona. De acordo com a direção, a alteração não afetará negativamente os discentes, pois as aulas síncronas correspondem a 10%, no mínimo, da carga horária total da disciplina, de forma que o professor pode remarcar a aula para outra data no dia e horário da disciplina.

Quanto ao trabalho administrativo, este também segue o ponto facultativo.

Campus Recife
Quinta e sexta-feira (03 e 04/06): mantidas apenas aulas assíncronas